Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

memóriacurta

memóriacurta

Os iscos

Há muitos iscos nos quais a esquerda teima em ser apanhada:
A questão do novo banco: confirmada que está a mentira do Governo, aguardemos pelas falácias de fim de setembro, corroboradas pelo BdP e pelo Governador;
Relacionada com esta, não nos esqueçamos que o Novo Banco não será nunca o único motivo para que não se cumpra o deficit. Será mais um sacudir do capote.
Dívida aumentou, deficit muito para lá do compromisso, emprego ao nível de 1995! (dêem as voltas que quiserem, o desemprego não diminuiu, é só acabarem os estágios a 31 de outubro que as estatísticas farão fé disso mesmo).
Nada resultou, mas as experiências custaram a miséria e o sofrimento a muitas centenas de milhares de portugueses. É preciso dizê-lo.
É preciso dizer que a Maternidade Alfredo da Costa está-lhes atravessada;
Que o Ensino Público vai piorar;
Que a saúde e o ensino ficarão, numa primeira fase, mais caros no público do que no privado. Mas que assim for destruído o SNS e o Ensino Público, a fatura será muito elevada para a esmagadora maioria dos portugueses.
É preciso passar a mensagem que o Pavilhão Atlântico pertence ao genro do Cavaco (privatizado por este Governo); Que o Oceanário foi concessionado a um dos mais visíveis apoiantes deste Governo; Que o objetivo deste governo de direita extrema é, sem dúvida, "ir ao pote".

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D